Magazine

terça-feira, 17 de maio de 2011

Primeiras imagens dos destroços do avião que caiu nas matas de Breu Branco









Diversos destroços do avião monomotor que saiu de Senador José Porfirio pra Ulianópolis na manhã do sábado (14) foram encontrados nas matas da localidade de Boa Esperança em Jararaca município de Breu Branco, parte da asa e da cauda, assim como outra parte ainda não identificada que se encontra em cima de uma árvore, o restante da aeronave poderá estar dentro das aguas do rio Moju, mais as buscas continuam intensificadas dentro da mata e no rio com diversas equipes de mergulhadores.
Ainda esta sendo aguardado o helicóptero da FAB que viria de Manaus para auxiliar nas buscas. O agricultor Sr. Antônio morador da localidade contou que o avião sobrevoava a localidade em baixa altitude durante forte chuva com muitos trovões, fazendo círculos tanto um local para pouso, e num exato momento houve uma exploração com fogo na parte frontal do avião, sendo que desceu girando para dentro da mata, após a queda ele com seu netos foram de canoa pelas margens do rio e acharam malas, bolsas e um acento da aeronave na água, nos pertences achou um celular com os números dos parentes e ligou informando o acidente. Durante sua procura não observou nenhuma pessoa no local dos objetos.
Passado quase 72 horas do acidente a equipe de salvamento não perde a esperança de encontrar tripulantes com vida, pois a mata esta dificultando as buscas e a extensão do local do acidente e muita extensa.
Umas equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros estão fazendo uma varredura no fundo do Rio Mojuzinho em busca do restante da aeronave que provavelmente poderá estar os corpos dos passageiros.
As identidades dos 3 tripulantes, o piloto do monomotor era o empresário Liomar Resende Soares, o mecânico Elinaldo Gomes da Silva e o eletricista Francisco Iratan Araújo Silva, que estavam realizando manutenção em um trator na fazenda de Liomar em José Porfirio. 

 






 
 Fotos: Wellington Hugles
http://jornaldetucurui.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário