Michelle Nascimento é uma das atrações do evento (Foto: Divulgação)
“Jovens Rumo ao Centenário” é o título da Conferência que a igreja Assembleia de Deus promove neste sábado, 21, no Templo Central da igreja em Belém. A ideia é difundir temas como evangelismo, cruzadas evangélicas nos bairros e fomentar o encontro de jovens com Cristo.
“O evento tem um papel fundamental na condução dos estudos dos jovens”, diz o responsável pela conferência, pastor Kléber Almeida, que atua como coordenador da Missão Jovem da Assembleia de Deus. A conferência inicia às 19h e terá como atrativo a mais a participação da cantora gospel carioca Michelle Nascimento. Com três CDs gravados em seis anos de carreira, Michelle destacou-se no cenário gospel com as canções “Toque de fé” e “Chegou o tempo”. Atualmente, é uma das referências na música pentecostal. Em 2006, foi eleita revelação feminina durante a premiação do Troféu Talento.
O evento também faz parte da programação do centenário. Faltando menos de duas semanas para a celebração de aniversario, a igreja-mãe espera receber pessoas de todas as partes do mundo.
Uma extensa programação vai ser promovida em Belém, reunindo, na avaliação da própria igreja, cerca de 300 mil pessoas no total. O ponto alto das comemorações ocorrerá entre os dias 16 a 18 de junho, com a concentração dos eventos sendo o Centro de Convenções, de dia, e o Mangueirão, à noite. Nos três dias, haverá cultos especiais com o evangelista Reinhard Bonnke, a missionária Helena Raquel e o pastor Silas Malafaia, além de pregadores nacionais e internacionais.
A Assembleia de Deus no Ministério do Utinga homenageou o governador Simão Jatene e o chefe da Casa Civil, Zenaldo Coutinho, com comendas referentes ao centenário da congregação no Brasil. A distinção é um reconhecimento pelo trabalho de quem contribuiu para o crescimento da igreja. A homenagem é uma iniciativa da Convenção Evangélica das Assembleias de Deus do Estado do Rio de Janeiro e outros (Ceader), que possui extensão no Pará e é a segunda maior convenção da doutrina no país.
(Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário