Centenas de fiéis participaram, na tarde do último sábado, em Belém, da “Marcha para Jesus”, evento que congrega fiéis de todas as igrejas evangélicas da capital e região metropolitana. A caminhada saiu do início da avenida Presidente Vargas e terminou na Praça do Operário, em São Brás.
Durante a Marcha, os evangélicos entoavam cânticos e congregavam os simpatizantes da religião. O movimento foi organizado pela Associação dos Pastores e Ministros Evangélicos do Brasil.
Este ano a procissão passou pelas avenidas Presidente Vargas, Nazaré e Magalhães Barata, até São Brás. Durante a caminhada, os participantes fizeram momentos de orações pela educação na frente da Casa da Linguagem; pela saúde na frente do Hospital Ophir Loyola e pela segurança na frente da Seccional de São Brás.
O grupo também aproveitou para pedir bênçãos ao poder público em frente à Companhia de Desenvolvimento e Administração da Área Metropolitana de Belém (Codem), na avenida Nazaré.
O grupo também aproveitou para pedir bênçãos ao poder público em frente à Companhia de Desenvolvimento e Administração da Área Metropolitana de Belém (Codem), na avenida Nazaré.
BÊNÇÃOS
Segundo o pastor Jerônymo Filho, “a Marcha acontece justamente para pedir bênçãos para toda a população de Belém”. Durante o percurso, vários momentos de oração e músicas de louvor. A prefeitura da capital organizou o trânsito e garantiu a segurança dos participantes, por meio de equipes da Companhia de Transportes de Belém (CTBel) e da Guarda Municipal.
O secretário municipal de Governo, Ivan Santos, esteve junto com funcionários do município na Codem, de onde acompanharam o evento. Ivan, representando o prefeito Duciomar Costa, disse que apoiar eventos como a “Marcha para Jesus” é colaborar com o trabalho que as igrejas realizam na sociedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário