Neste sábado (04), a Assembleia de Deus prossegue com a programação oficial da festa do Centenário da Igreja, com o Encontro de Coral de Mulheres, que será realizado no Templo Central, a partir das 14 horas. Formado por mais de 5 mil mulheres, o coral reúne jovens e senhoras dos templos de Belém, Marituba, Ananindeua, Icoaraci e Mosqueiro. A apresentação contará com a presença do grupo Celebrai e da cantora Márcia Rodrigues.
O encontro faz parte do calendário do centenário da Igreja. Além dos hinos e louvores, haverá também testemunhos de fiéis da igreja. Regido pela irmã Noemi Rodrigues, o Coral de Mulheres sobe ao palco com um repertório gospel e louvores instrumentais. As integrantes tocam diversos instrumentos como pandeiro, triângulo, reco-reco e violão.
O grupo integra o projeto de Missão Geral com Mulheres, coordenado por Honorata Andrade. Segundo ela, o coral existe há 70 anos e sempre se renova. A coordenadora revela também que os preparativos estão a todo vapor. “Estamos ensaiando desde abril para celebrar o aniversário da Igreja-mãe. Agora estamos na finalização das roupas e convites”, comenta.
O coral é um dos cartões de visita da Assembleia de Deus, considerado também um grande ministério pelos irmãos da igreja. Honorata Andrade destaca também a importância de participar da abertura oficial do maior movimento pentecostal do Brasil. “É um privilégio participar da abertura do Centenário. Sabemos que temos o apoio da igreja, que sempre nos deu toda a liberdade para juntos exercermos o nosso ministério, e assim, trabalharmos para o Reino de Deus”, enfatizou a coordenadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário