Magazine

segunda-feira, 11 de junho de 2012

PARAUAPEBAS: Comunidade evangélica de Parauapebas inconformada com estrutura disponibilizada para show de Davi Sacer

Em atenção ao requerimento do então vereador Junior Romão, em 98 foi criada a Lei Municipal nº 3.196/98, que instituiu 11 de junho como o Dia Municipal dos Evangélicos e decreta ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta data.

Em alusão a data, a prefeitura municipal de Parauapebas preparou evento religioso realizado no último sábado com apresentação do cantor Davi Sacer.

Sabe-se lá o motivo mas a estrutura usada para a apresentação de Davi Sacer não foi a mesma dispensada aos outros artistas que sistematicamente lá se apresentam por conta da prefeitura. Como resultado, evangélicos e profissionais da área reclamaram muito durante o show. O fato está sendo motivo de reclamações nas redes sociais, com os evangélicos achando que houve, no mínimo, um grande desrespeito.

Versão da PMP
Segundo o Assessor de Comunicação da Prefeitura de Parauapebas, Júnior Romão, na semana passada houve em Parauapebas a Festa da Agricultura e Semana do Meio Ambiente, além do show em alusão ao Dia do Evangélico.

Acontece, que os outros dois eventos foram contratados pelas secretarias de Produção Rural e Meio Ambiente, ficando o evento evangélico sob a responsabilidade de uma comissão formada por 7 pastores do município e um representante da prefeitura.

Segundo Romão, a empresa Castru’s foi contratada para os dois primeiros eventos. Todavia, a comissão evangélica achou muito alto o valor pedido pela Castru’s Publicidades e Eventos e contratou as empresas Pronto e Marola Produções para montar a estrutura do show de Davi Sacer.

“Inconformado por não ter ganho a licitação, a Castru”s atrasou em demasia a remoção do palco usado nos dois eventos e esse fato teria provocado tal situação, pois não houve tempo hábil para montar um palco e som de boa qualidade, concluiu Júnior Romão.
 
 
(zedudu.com.br)

Um comentário:

  1. Cláudia Castro, Proprietária da Castrus11 de junho de 2012 às 22:48

    Prezados,

    Eu, Cláudia Castro e meu esposo Weberton Alves, proprietários da Castrus produtora, informamos à sociedade Parauapebense e em especial à Comunidade Evangélica que INFELIZMENTE não foi possível disponibilizar as nossas estruturas durante o show do Cantor DAVI SACER primeiro, pelo fato de o empresário Marola, CONTRATADO PELA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO, NÃO TER NOS CONTACTADO COM ANTECEDÊNCIA e sim, apenas no último dia 06 , três dias antes do evento, para nos propor parceria no show por um valor muito abaixo do que praticamos e que todos os nossos CONTRATANTES , assim como o público que prestiga os eventos em que atuamos, são sabedores de que estão pagando e prestigiando estruturas de qualidade. Segundo, por que já havíamos firmado prestações de serviços em outra cidade do Estado e precisaríamos desmontar toda a estrutura O MAIS BREVE POSSÍVEL, para o início do deslocamento das estruturas. Manifestamos o nosso respeito a todas as Igrejas Evangélicas, a todos os Pastores e ressaltamos que jamais agiríamos de forma a prejudicar um evento de tal relevância. Toda a cidade conhece a nossa luta, história e o nosso trabalho que sempre foi e será realizado com muita responsabilidade .O crescimento da nossa empresa é oriundo da nossa consciência de empresários empreendedores que , através das oportunidades que surgiram e surgem ao longo da nossa caminhada e que "graças a Deus" sabemos aproveitá-las ,hoje, POSSUÍMOS A MAIOR E MELHOR ESTRUTURA PARA EVENTOS DE TODOS OS PORTES, TEMOS O ORGULHO DE DIZER QUE SOMOS DE PARAUAPEBAS E CRESCEMOS AQUI . Agradecemos a todos que sempre nos apoiaram e pedimos que OREM por nós para que estejamos sempre protegidos de desejos maléficos e, principalmente, desse sentimento terrível que é a INVEJA.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir